quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Emma fala sobre "The Bling Ring" (SEM LEGENDA)



Durante o Festival de Cinema Internacional de Toronto , Emma concedeu várias entrevistas. Uma delas foi para a revista Vanity Fair. Nesse vídeo, Emma falou pela primeira vez sobre The Bling Ring e Sofia Coppola (diretora) com Krista Smith (repórter).







“Pessoas me perguntam como eu escolho meus projetos após Harry Potter e eu tenho a mesma impressão com todos que eu escolhi: ‘Esse é um filme muito importante e tem que ser feito’. E eu realmente sinto que as pessoas tem que saber do que esses filmes abordam e com Bling Ring eu me senti tão forte pois não está tudo certo se jovens tem esse vício de conseguir a fama, eles viverão um conto de fadas e assim suas vidas seriam perfeitas. E não é! Não funciona assim!”

Fonte | EWBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário