sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novidades de Your Voice In My Head e Beauty



De acordo com seu site oficial, Emma talvez não participe do elenco de Your Voice In My Head (dirigido por David Yates) pois o filme não consta na sessão de filmografia dela. Sobre A Bela e a Fera, Emma falou sobre o projeto tão aguardado durante a divulgação de As Vantagens de Ser Invisível:


“Nós (Guilhermo del Toro e eu) nos conhecemos há duas semanas e nós começamos a trabalhar no roteiro e começaremos no próximo verão. É engraçado, obviamente eu estou envolvida em muitos outros trabalhos, e eu estava nervosa. Eu estava ‘Isso vai pra frente?’ e Guilhermo é tão vidrado nisso, e ele vem pensando muito sobre isso. Ele me comprou o livro”, continuou Emma continuou fazendo referência a rascunhos infames em que o diretor escrevia suas ideias. “Eu estava ‘Ah, isso está me matando!’ Estou tão animada!”

Fonte |  EWBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário