sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Entrevista de Emma, divulgação de Noah!


Emma foi a Los Angeles, na semana passada (como todos que acompanham o nosso twitter sabem) para uma entrevista dada ao site Yahoo; de divulgação do filme, Noah! Confira a entrevista:


Vestindo um vestido Roland Mouret preto e saltos Loubotin Emma Watson, 23, está em Los Angeles para falar sobre seu próximo filme bíblico, Noah, que estrela Russel Crowe, Jennifer Connelly e Anhony Hopkins.
Nascida em Paris e criada em Londres, a linda morena ficou famosa com seu papel na fraquia Harry Potter como Hermione Granger, na qual foi contratada com 9 anos. Desde então, ela já estrelou The Tale of Despereaux, The Perks of Being a Wallflower, This is the End e The Bling Ring.
Watson debutou como modelo em 2009 para a coleção outono/inverno da Burberry, e em 2013 ela foi votada como a Estrela de Cinema mais Sexy pela revista Empire. Ela cursou a Brown University, diferido por dois semestres e vai terminar sua graduação em maio desse ano.
Ela está namorando o estudante da Oxford University, Mattew Janney, 21, que segue um relacionamento de dois anos com o estudante da Brown, Will Adamowicz.

Confira a entrevista, clicando em mais informações:



Quem você interpreta em Noah?
E: Ela é a filha dotiva de Noé, ela é refugiada e é resgatada pela família de Noé. A família dela foi morta numa batalha surpresa e ela sofre dessas sérias feridas no estômago o que significa que ela não pode ficar grávida. E, ela se apaixona por Shem (Douglas Booth) que é o filho mais velho de Noé. É um filme muito escuro e eu acho que é uma jovem, inocente, e esperançosa história de amor, o que traz um pouco de luz no caos eclético. Então é isso, é uma história de amor muito especial.


Você leu a Bíblia enquanto crescia?
E: Sim. Eu estudei a bíblia na escola, eu estudei outros textos de religiões também, mas na Ingalterra, é ensinada as histórias da Bíblia e eu estava definitivamente ciente da história de Noé.

Como foi trabalhar com Russel Crowe?
E: Maravilhoso. Eu não acho que ninguém mais poderia ter interpretado esse papel. É preciso uma ator em que você fisicamente acredita que seja capaz de construir algo na magnitude da arca, e ele é alguém que pode ser um guerreiro, e também tem paredes internas complicadas. Ele parecia acreditar em mim, ele arrancou de mim  uma coisa que era bem difícil.

Você ainda está na faculdade ou já terminou?
E: Sim, eu pretendo me formar em Maio. Na Brown.

Quais são suas matérias favoritas?
E:Eu amo história, amo inglês, amo pintar e eu amo desenhar, então eu amo artes visuais.

Você conseguiu ter uma experiência normal de faculdade?
E: Foi difícil. Eu não acho que poderia ser como sua experiência na faculdade. Mas eu sinto como eu definitivamente tenha experienciado isso, e eu também gostei de ter essa experiência em uma instituição americana e em uma britânica, porque eu meio que comparo as duas e sim, eu estou muito feliz por ter experienciado isso.

Você teve algum interesse novo quando você estava na América?
E: (risadas. Eu estava muito afim de TV shows, e eu comecei a assistir House of Cards, Orange is the New Black e Friday Night Lights, coisas que eu realmente não era afim antes, e era bem coisa dos meus amigos da faculdade, era uma coisa de sexta a noite fazer maratonas de TV.

Depois de This is the End, você acha que pode fazer alguma comédia?
E: Sim, Steve Chbosky, que fez Perks comigo, e eu coloquei junto uma comédia no momento e isso é uma coisa que eu pensei antes nos filmes de Harry Potter, era um dos aspectos que eu mais gostava, que Hermione era na verdade engraçada. Ela não erra muito ciente dela mesma e como resultado, ela era comica. Eu senti falta desses aspecto quando as coisas ficaram sérias e obscuras na série.  Eu senti muita falta daquelas cenas entre Hermion e Ron que você ria de verdade. E eu interpretei um papel quando estava na Brown, eu fiz Chekov, era The Three Sisters e foi uma comédia bem obscura que eu adorei fazer as pessoas rirem. Então sim, definitivamente é uma coisa que eu quero fazer.

Qual foi a parte que você se identificou com a personagem?
Eu acho que eu estou fazendo a mesma transição que ela. É que eu estou na idade que estou decidindo o que eu quero fazer, onde eu quero viver, que tipo de pessoa eu quero ser, quem eu vou escolher para amar, estou fazendo todas essas grandes e importantes decisões na vida. É bem intenso em todas as maneiras, eu sinto como se os 20 fossem sobre isso, descobrir o seu lugar no mundo e é isso que ela está fazendo. Ela está se tornando uma mulher. Eu acho que você atinge esta fase interessante com seus pais onde você não precisa necessariamente concordar com tudo que eles acreditam, e isso é uma coisa que você está tentando descobrir, ok, quais partes da minha educação eu quero levar comigo, e como eu tenho minha própria independência, esses conflitos são muito difíceis. Pode ser muito difícil de conquistar, e eu acho que é muito especial nessa idade, é também muito difícil onde você se torna essa pessoa porque você não quer perder seus pais, e eles não querem te perder mas eles não sabem como ser uma pessoa nova na sua vida, se eles não estão sendo muito dogmáticos, e você está apenas tentando descobrir tudo isso.

Se nós tivéssemos uma arca hoje, o que você acha que mereceria ter um assento nessa arca?
E: Minha gata Phineas. (risos) Ela nunca fez nada de ruim para ninguém.

Depois de crescer com os filmes de Harry Potter, você se sente confortável em filmes grandes como esses?
E: Eu acho bom ter tido uma história de trabalho com efeitos especiais, e eu também sinto em termos de resistência. (risos) Eu sei que isso soa maluquice, mas eu estou acostumadas com coisas que levam bastante tempo. Estou acostumada a fazer a mesma coisa várias vezes para conseguir ser capaz de ter técnicas certas. Estou acostumada a ficar do lado de fora no frio congelante por horas e horas e horas e ser encharcada pela chuva e depois ter que correr e chorar, esse tipo de coisa. É muito confortável para mim de várias maneiras, não em termos de performances, mas em termos de, ‘que super dia hoje apesar de ter sido difícil’. Eu já fiz isso. E em termos de repetição, nunca vai ser tão cheio como foi em Harry Potter. É um conforto saber disso, de alguma maneira. Se eu já fiz isso, eu sinto como se fosse capaz de fazer a maioria das coisas, o que é legal. (risos)

Você usa isso para considerar suas opções de personagens, se é um papel positivo para uma mulher?
E: Acho que sim, eu uso. Eu penso que seria muito difícil para mim tomar parte pelo o que eu sinto, é difícil seguir Hermione com alguém que se sinta um pouco molhada (risos). Mas obviamente eu interpretei Nick em The Bling Ring.

Que foi exatamente o contrário.
E: Sim. Portanto, eu vou interpretar todos os tipos de diferentes personagens e nenhum é perfeito. Eu odiaria interpretar algum tipo de pessoa perfeitamente nauseante também. Você quer interpretar alguém que faça você se sentir relacionado e real e algém que cometa erros e tenha medos e dúvidas, mas sim, eu acho que eu levo isso em consideração. Sim.

Você se assiste nos filmes?
E: Você sabe, é engraçado, eu acho que foi Maggie Smith quem eu lembro dizendo ‘Ah, eu não sei se eu poderia fazer isso, eu não sei se eu conseguiria assistir a mim mesma, é difícil’. E ela basicamente me disse para conseguir um apoio. (risadas) Porque ultimamente, o que eu faço é arte, mas em um certo nível, também é ciência, é algo que eu preciso melhorar. É uma coisa que eu continuo aprendendo e se eu não assistir o que eu faço, como eu posso melhorar? Como eu posso ver o que eu fiz de errado para saber como fazer melhor na próxima vez? Então eu tento ser objetiva, eu tento dizer para mim mesma que eu faço isso para continuar melhorando todas as vezes, e é claro que é difícil, mas você meio que tem que fazer isso.

Mas você sabe quando você é boa.
E: Eu acho que sim. (risos) Eu me esforço, mas eu posso dizer que tem algumas cenas que eu realmente me orgulho. Eu provavelmente nunca diria que em uma performance foi prefiro, mas eu posso sempre estar tipo ‘estou orgulhosa desse momento ou desse momento’. Eu posso ver que tem algo verdadeiro aqui.

Você chora facilmente?
E: Eu acho no filme quatro vezes. Eu choro tantas vezes no filme, então eu acho que é uma coisa que eu sou boa. Eu acho que é o que minha mãe disse depois do filme ‘Bom,  se nada mais estiver estabilizado você é uma boa chorona’. (risadas) E eu estava tipo ‘Valeu mãe’. Isso é difícil de fazer porque você está na verdade tendo que produzir algo físico, não é uma coisa que você consiga disfarçar muito bem. Então é um desafio. E você meio que tem que ir lá e ser capaz de fazer esse trabalho.

O filme tem data marcada pra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário