sexta-feira, 11 de julho de 2014

UN Women nômea Emma como “Embaixadora da Boa Vontade”


A Organização das Nações Unidas dedicada à igualdade do gênero e a concessão das mulheres, UN Women, anunciou a poucos dias a nomeação de Emma Watson, como embaixadora da Boa Vontade.
Recente graduada na Brown University, Emma irá se dedicar como Embaixadora da Boa Vontade e também trabalhará como defensora da campanha HeForShe da UN Women na promoção da igualdade de gênero.

“Estamos entusiasmados e honrados em trabalhar com Emma, que acreditamos incorporar os valores da ONU Mulheres”, declarou Phumzile Mlambo-Ngcuka, sub-secretária geral e diretora executivo da ONU Mulheres. “A participação dos jovens é fundamental para o avanço da igualdade de gênero, no século 21, e estou convencida de que o intelecto e a paixão de Emma permitirá que a mensagem da ONU Mulheres alcance os corações e mentes dos jovens a nível mundial.”, acrescentou a Sra. Mlambo-Ngcuka.
Lembrando que Emma anteriormente já esteve envolvida na promoção da educação de garotas durante anos e já visitou Bangladesh e Zâmbia como parte de seus serviços humanitários.
“Ser convidada para servir como Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres é realmente estrondoso. A chance de fazer a diferença não é uma oportunidade que é dada para todo mundo e eu não tenho nenhuma intenção de tornar esse projeto algo passageiro. Os direitos das mulheres é algo tão intimamente ligado com quem eu sou, de modo profundamente pessoal, a raiz da minha vida, que eu não consigo imaginar uma oportunidade mais emocionante. Eu ainda tenho muito que aprender, mas durante o processo, espero trazer mais do meu conhecimento individual, experiências e minha consciência desse papel.” Emma Watson a respeito de sua nova conquista.
Fonte | Emma Watson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário