terça-feira, 1 de maio de 2012

Mais notícias sobre ‘The Bling Ring’ e novidades de ‘The perks of being a Wallflower




Foram finalizadas as filmagens de The Bling Ring! A própria Emma publicou em seu Twitter: “ “Wrapped on the ‘Bling Ring’!! Time to go home! Perks updates soon. : ) X”. “The Bling Ring está embrulhado!! Está na hora de ir opara casa! Novidades de Perks em breve. X”.

Além disso, ela também prometeu novidades sobre seu filme com Logan Lerman e Nina Dobrev: The Perks of Being a Wallflower! Porém, as novidades já estão a tona: a projeção do filme já está pronta e Blasberg já escreveu a mini revisão.
Estou saindo da projeção de The Perks of Being a Wallflower, doce, estrelando o adorável e fantástico Logan Lerman. .. E a maravilhosa @EmWatson, fabulosa como uma adolescente Americana. Mágica como sempre na tela, sem uma varinha. (Isso numa cena, não muito em tudo” - disse Derek Blasberg em seu Twitter.
Depois de terminar a mini revisão, Blasberg falou um pouco sobre Emma, confira:


“Sua atuação como Sam no filme ‘The Perks of Being a Wallflower’, baseada no best selling de Stephen Chbosky, vai embaralhar algumas penas. Uma cena em particular, quando o carácter dela e superficialmente seu amigo-exilado colocaram na produção de Rocky Horror Picture Shsow, tem ela vestindo apenas um (conservado, imagine você) sutiã. Essa sozinha é o bastante para pegar os garotos de Harry Potter em estado de confusão.
O filme me fez rir, e sim, me fez chorar. (Calem a boca) Eu amei a atuação de Lerman e eu estava cativado com Muller por motivos que vão ficar aparentes quando vocês assistirem o filme. E eu apenas adorei Emma. Foi ótimo ver ela fazendo algo fora do reino da magia. Ela também faz um sotaque Americano, o que foi estranho para mim na primeira vez. Mas não tão estranho quanto a supracitada cena de Rocky Horror. Na qual ela parece linda, a propósito”

Fonte: Emma Watson Br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário