sexta-feira, 8 de junho de 2012

Emma comenta sobre suas coleções para a People Tree



Em mais uma resposta aos fãs via Facebook, nossa diva Emma comenta sobre suas coleções para aPeople Tree!

Are there any more fair trade collaborations on the horizon?

Emma: There has been a lot of speculation about my People Tree collections, with stories running that they ‘failed’ or that I was unhappy. This was really strange because I felt the opposite of this. From the two collections I did with People Tree overall sales were £446,000 which was a huge surprise. The collections generated work for 400 farmers, artisans and tailors! For me though, the most important part of the collaboration was that I was able to raise the profile of Fair Trade fashion which I think I did successfully. I visited Bangladesh to see the clothes being made and spoke with the factory workers first hand to understand what the real issues were so I would be able to talk about them in an informed and real way. In terms of other collaborations, I have decided I want to put all of my energy into my acting career but it was something I really enjoyed doing,learnt a lot from and am glad I did.



Há mais alguma colaboração para o comércio equitativo mais à frente?

Emma: Tem muitas especulações sobre minhas coleções da People Tree, com histórias dizendo que elas ‘falharam’ ou que eu não estava contente com elas. Isso foi muito estranho porque eu me senti o oposto disso. Das duas coleções que eu fiz para a People Tree, o total de vendas foi de £446,000 , o que foi uma grande surpresa. As coleções geraram trabalho para 400 agricultores, artesãos e alfaiates! Para mim, a parte mais importante da colaboração foi que eu pude elevar o perfil do comércio equitativo de moda, o qual eu acho que cumpri com sucesso. Eu visitei Bangladesh para ver as roupas serem feitas e falei com os trabalhadores da fábrica em primeira mão para entender quais eram os verdadeiros problemas, assim eu poderia falar sobre eles de um jeito informal e real. Em termos de outras colaborações, eu decidi que quero colocar toda minha energia na minha carreira de atriz, mas aquilo foi algo que eu realmente gostei de fazer, aprendi muito e estou contente porque fiz.




Tradução: Aylla Sousa – Equipe EWBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário