sexta-feira, 15 de junho de 2012

Emma decide ficar um tempo longe de franquias de sucesso




Em seu quarto post respondido, Emma disse que quer distância(por enquanto) de franquias de sucesso e em questão de peças de teatro afirma que tem de estar interessada pelo personagem e por seus colegas de trabalho:



What sort of movie roles are you drawn to? Would you do another blockbuster franchise?
Emma: I am definitely staying away from blockbuster franchises for a while! In terms of the type of parts I am drawn to, I need to be interested in the role, and who I would be working with. The director’s vision is key. Sometimes what’s on the page isn’t always representative of what a piece can ultimately become and a great director can take a good script to another level and make it incredible.

Por qual tipo de papel no cinema você se sente atraída? Você faria outra franquia de sucesso?

Emma: Eu estou definitivamente ficando longe de franquias de sucesso por um tempo! Em termos do tipo de peças que eu me sinto atraída, eu preciso estar interessada no personagem, e com quem eu estaria trabalhando. A visão do diretor é a chave. As vezes o que está nas páginas não é sempre a representação do que a peça por fim pode se tornar e um grande diretor pode levar um bom roteiro para outro nível e fazer com que ele seja incrível.


Fonte | EWBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário