quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Emma se pronuncia sobre ‘Cinquenta Tons de Cinza'



Para encerrar os boatos de elenco para o filme da adaptação do livro Cinquenta Tons de Cinza, Emma se pronunciou para a revista Entertainment Weekly. Leia abaixo:


“Eu não li o livro e não li o script nem nada. Existem tantos filmes que você acaba sendo cotada sendo que você nem recebe uma ligação. Foi a mesma coisa com Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres, eu nunca ao menos vi o script!” Emma está bastante ocupada: ela tem The Perks of Being a Wallflower nos cinemas em breve; recentemente envolvida em The Bling Ring, filme de Sofia Coppola e está atualmente trabalhando em Noah de Darren Aronofsky. Ela adicionou dizendo que alguns amigos e membros da família perguntaram para ela sobre Cinquenta Tons de Cinza pois surgiram muitos sites vinculando ela com o filme. “Eu disse a eles que não é porque surgiram 60 artigos na internet não significa que algum seja verdade, assim como se existissem três ou quatro.” E uma palavra para os sábios que acreditam em tudo que lêem sobre a atriz: “O fato é que eu não vou fazer isso, dizer não ou divulgar uma declaração, toda vez que alguém cotar meu nome para um filme.”

Fonte |  EWBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário