sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Rola uma afinidade entre Emma e Logan?


Recentemente um site, publicou uma matéria sobre "As Vantagens de ser invisível" , melhor dizendo seria uma opinião sobre o filme, e seu elenco principal. Confira:

O primeiro dia de escola pode ser um obstáculo real, especialmente se você for um novato, especialmente se você ainda está processando as consequências emocionais da morte do seu melhor amigo. Charlie deve navegar entre esses sentimentos, seus humores escuros e a ira dos veteranos. Sua salvação pode vir de dois formandos legais que vêem algo brilhando dentro do introvertido escritor-pensador.
Apesar do título pesado, As Vantagens de Ser Invisível é um filme feito com inteligência que se sente como uma história real sobre pessoas reais. Felizmente, ele consegue evitar o “filme adolescente” e o “filme High School ” clichês do mundo moderno. É um projeto inteiramente criado por Stephen Chbosky. Ele escreveu o livro best-seller, publicado pela primeira vez em 1999. Escreveu o roteiro e dirigiu.
Você pode supor que a estrutura do livro – uma série de cartas de Charlie – criaria uma série de problemas para o fluxo narrativo do filme. Mas Chbosky estava disposto a cortar e aparar de uma forma que nos mantivesse dentro da cabeça de Charlie, mas também nos permite respirar os outros personagens. E seus três personagens principais nos ganham!


Logan Lerman, tão bom na curta série de TV “Jack and Bobby” e ótimo como o emocionalmente machucado, Charlie. Seus dois salvadores são Sam, interpretada porEmma Watson, e Patrick, interpretado por Ezra Miller.
Para Watson, é seu primeiro papel principal, depois de 11 anos como Hermione Granger no mundo de Harry Potter. Ela puxa um sotaque americano e se traqnsforma facilmente numa aluna formanda do ensino médio na relva nativa de Chbosky em Pittsburgh, por volta de 1991 (com músicas de The Smiths, Sonic Youth, XTC e Morrissey). Sam é uma garota inteligente, sensível e muito boa aos olhos de Charlie.
Patrick é uma força da natureza. Divertido, peculiar e carismático, ele parece ter todas as respostas às perguntas de Charlie e graciosamente convida-o em seu grupo de estranhos, os Wallflowers, que inclui Alice, vivida por Erin Wilhelmi e Mary Elizabeth, vivida por Mae Whitman.
Miller é um ator maravilhoso que comete furtos no cinema, ele rouba a cena neste filme. O elenco de apoio também é forte, com Paul Rudd como um professor de Inglês encorajador, e McDermott Dylan e Kate Walsh como pais de Charlie.
Há momentos engraçados em “Perks”, mas é realmente um drama. Chbosky tem um forte senso para os ritmos de relacionamentos, como nós caímos dentro e fora deles, como duas semanas na escola podem parecer meses, como “amigos” podem ser tão vagamente definido, e como dizer aos passantes sobre os guardiões.



Fonte: cleveland.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário