terça-feira, 2 de julho de 2013

Entrevista para a Teen Vogue


Emma cedeu uma entrevista para a revista Teen Vogue e também para nossa alegria, um novo photoshoot foi divulgado (clique aqui e veja). Confira a entrevista traduzida:

Quebrando tudo!
Emma Watson amadureceu, desde o seu papel em The Bling Ring para um consenso para tentar lidar com a fama.
Uma coisa sobre Emma Watson: Ela nunca foi presa. Não, como todo mundo sabe, ela já fugiu, foi expulsa de um set de filmagens e já desencadeou um discurso furioso no twitter. Sob circunstâncias normais, nenhuma dessas coisas seriam notáveis. Mas Emma, 23 anos, não vive uma vida sob circunstâncias normais, e ela não tem um tempo longo. Em vez disso, a atriz de Oxford fez de si mesma o modelo de sucesso de Hollywood, e mais, ela está excedendo a fama graças a decisão que ela tomou quando tinha apenas 9 anos ( e, claro, os anos que se seguiram de trabalho duro).
"Eu acho, que de um jeito, eu estava protegida durante Harry Potter, porque eu estava trabalhando todo tempo," Emma fala enquanto toma um gole de chá.Vestindo um par de jeans escuro, duas camisas de algodão e um blazer preto chique, ela está sentada elegantemente no canto de um restaurante deserto no Upper East Side, Manhattan, aberto só para nós, para que podemos fazer a entrevista para sua quarta capa para Teen Vogue. "Eu entrava no carro, ia para o estúdio e ia para casa," ela disse. Quando possível, ela continuava a frequentar a escola e saia com amigos de infância.
Como resultado, Emma explica, levou um longo tempo para ela entender como incomum sua existência havia se tornado. E não havia se desenrolado até que ela entrou para Bronw University, em 2009, que ela começou a entender a grandiosidade de si mesma. "Parece estúpido" ela admite, "ou completamente inacreditável, mas foi ai que eu compreendi que era famosa. Ainda há dias que eu lido com isso terrivelmente mal e dias que eu lido realmente bem." Ela sentiu como se "tudo tivesse virado de cabeça pra baixo."
Foi durante esse período que Emma disse a Teen Vogue que não tinha essa "paixão ardente" pela atuação e ela não tinha certeza se iria continuar após o fim da saga Harry Potter. "Eu sei. Loucura!' ela exclama quando é lembrada do seu status agora. "Eu acho que eu só precisava de um pequeno tempo para a poeira baixar. Eu queria ter alguns anos para poder ver como eu me sentia sobre, com alguma perspectiva e um pouco de distância. Eu também queria estudar. E" ela adiciona com um sorriso "isso me deu uma saída fácil."
Não que ela precisasse de um fim: Emma ganhou seu primeiro papel significativo pós-Potterapenas um ano depois em The Perks Of Being a Wallflower, o qual foi lançado no último outono."Eu acho que foi isso que mudou as coisas para mim," ela disse. O escritor-diretor Stephen Chbosky se transformou em um "amigo instantâneo, com um espírito familiar," ela diz, e "transformando o filme em uma ótima experiência. Tudo se encaixou perfeitamente em um lugar lindo."
O ator Logan Lerman, que estrelou junto com Emma em Perks ( e ano que vem em Noah), concorda que a atmosfera no set foi especialmente calorosa, ele continua a considerar Emma uma boa amiga. "Eramos todos ligados," ele lembra. "Minha primeira impressão dela, e foi uma grande primeira impressão, é que ela era trabalhadora, inteligente, o tipo de garota. Ela sabe o que ela quer e ela é boa no que faz por causa disso." E foi a primeira vez que a atriz teve que fazer o sotaque americano, e Logan disse que ela se colocou em "meses de trabalho detalhado, o tipo de trabalho de Emma" para se preparar para o papel. "Eu não acredito que ela estava nervosa. Ela só queria chegar ao ponto certo."
Depois disso, Emma se sentiu mais segura com seu compromisso com a atuação. Até lá, é claro, ela percebeu que iria continuar famosa não importasse o que fizesse. ("O passado é o ponto agora," ela reconhece, "Harry Potter foi tão maciço, eu não sei se [meus outros projetos] poderão seque tocá-lo, honestamente, fazer a diferença." ). Talvez mais importante, ela descobriu uma abundância de potenciais que ela poderia viver, até para os seus padrões elevados. "Hermione foi um papel bem difícil de seguir - eu acho que ela foi uma das melhores heroínas femininas da história da ficção. Mas eu acho que Sam" - seu personagem em Perks - "foi especial também."
Ela parecia menos parecida com Nicki, a sua fome pela fama que será retratada pelas linhas deThe Bling Ring. Baseada em uma história real de um grupo de adolescentes obcecados pela imagem de celebridades, que entravam em suas casas e as roubavam, o filme é escrito e dirigido por Sofia Coppola, ofereceu a Emma a oportunidade de fazer um personagem completamente diferente: uma garota festeira, ligeiramente vilã que faria qualquer coisa para ter um pouco de atenção, a qual Emma tem que lidar a mais de uma década. ( Isso também lhe deu a chance de ter certeza sobre as suas falas, "Vamos a casa de Paris. Eu quero roubar.")
"A forma como Nicki parece, o que ela veste, o que ela faz define ela.", Emma disse, " Eu acho que muitas das suas inspirações vem da sua mãe, que possuía uma página central na Playboy e que a apoiou, até o ponto que não havia mais limites para ela." Mas, ela reflete "a maior pesquisa que eu fiz sobre o meu personagem, o que eu mais simpatizei com ela, o que foi uma surpresa. Eu não estava esperando por isso. Eu percebi que sempre existe uma razão para as pessoas serem como elas são, e eu acho que isso me fez ser mais compassiva e menos julgadora."
Uma coisa bastante clara que Emma não pegou de uma parte de um desejo que virou realidade, como ela diz, "a garota má". Na verdadeira Emma, sua decisão foi muito mais consciente do que isso. "Eu tive que aceitar que a mídia seria bastante sensacionalista sobre o meu personagem," ela explicou, "mas quando as pessoas virem o filme, irão entender sobre o que verdadeiramente o filme fala. E eu sei que Sofia não estava interessada em mim por essas razões. Eu tive que ganhar esse papel." Depois do e-mail, a cineasta confirmou que Emma faria uma audição por vídeo de uma cena em que ela "passa um pouco de gloss. Ela é inteligente, séria e uma jovem educada." 

 Tradução e adaptação: Watson Lovers Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário