sábado, 30 de junho de 2012

Emma responde perguntas dos fãs! (ATUALIZADO)


Resolvemos, ir atualizando o post conforme Emma, for respondendo as perguntas.




Q8 - Qual conselho você daria para o seu “eu” de nove anos de idade?
Emma: Eu acho que eu faria mais perguntas para alguns dos incríveis atores dos filmes Potter – Maggie Smith, Michael Gambon, Gary Oldman, Emma Thompson, Helena Bonham Carter, Kenneth Branagh – todo mundo – mas eu só tinha nove anos!” 

Q7- Qual o melhor conselho que alguém já lhe deu em relação a fama? 


Emma: Minha mãe me disse no começo da carreira, “Nunca dê informações a ninguém que você não esteja confortávem em discutir a qualquer hora, em qualquer lugar ou com qualquer pessoa – uma vez que você abre as portas para um assunto, é muito difícil fechá-la.” Isso é muito verdade e eu sou uma pessoa muito reservada. Não é sempre tão fácil seguir o conselho mas eu tento manter em minha mente. Um crítico de cinema me disse uma vez que atuar era diferente do que qualquer outra coisa na indústria de entreternimento – o trabalho do ator é contar história para as pessoas; deixar uma platéia incrédula e fazer eles acreditarem que você é aquele personagem que está interpretando. Esse trabalho se tornou quase impossível quando a platéia sabe muito sobre você, o ator, como pessoa. Isso sempre esteve comigo e quanto mais eu fico mais velha, mais consigo entender com sabedoria. Entretanto, assim como eu gostaria de pensar assim, eu tenho que reconhecer que não é totalmente impossível da forma como a minha carreira se tornou. Pessoas que me assistiram crescer e eu acho que Harry Potter se tornou mais famoso que eu e acho que ninguém esperava por isso.


Q6 - O que Harry e Ron diriam ao ver Hermione em The Perks?


Emma: Harry e Ron não são pessoas reais e acho que isso talvez seja complicado para alguns entenderem, eu espero que Daniel e Rupert gostem do filme! Eu não faço mais o papel da Hermione, mesmo assim a amo muito! Eu fiz o papel dela por muito tempo e é claro que vai ser difícil para as pessoas nos diferenciarem, mas eu, Emma, uma atriz, espero encontrar muitas outras histórias dentro de mim. Se for sortuda, Hermione vai ser uma dentre várias personagens da minha vida!

Q5 - Lucy in My Week with Marilyn foi um pequeno papel - por que você não foi tomada recentemente papéis principais?

Emma: A razão que eu não tinha naquele momento tomado em uma parte de corpo inteiro e vinha fazendo um trabalho de modelagem foi porque eu não tinha tempo para dedicar a um papel de liderança em um filme de corpo inteiro como tenho vindo a estudar para o meu grau. Esses papéis menores também deram-me o tempo para aprender alguns métodos diferentes de fazer cinema. Filmes menores e mais independentes, por vezes, permitir mais espaço para eu aprender e crescer.




Q4 - Que tipo de papéis no cinema são atraídos para você? Você faria outra franquia de sucesso?

Emma: Eu estou definitivamente ficar longe de franquias de grande sucesso por um tempo! Em termos do tipo de peças estou atraídos, eu preciso estar interessada no papel, e que eu estaria trabalhando. A visão do diretor é fundamental. Às vezes o que está na página nem sempre é representativa do que uma peça pode finalmente se tornar um grande diretor e pode levar um bom roteiro para um outro nível e torná-lo incrível.




Q3 - existem quaisquer colaborações comerciais mais justas no horizonte?

Emma: Houve muita especulação sobre minhas coleções Pessoas árvore, com histórias de corrida que eles 'não' ou que eu era infeliz. Isso foi realmente estranho, porque eu senti o oposto disso. Das duas coleções que fiz com a People Tree vendas globais foram £ 446.000 que foi uma surpresa enorme. As coleções gerado trabalho para 400 agricultores, artesãos e costureiros! Para mim, porém, a parte mais importante da colaboração era que eu era capaz de elevar o perfil da moda Comércio Justo que eu acho que eu fiz com sucesso. Eu visitei Bangladesh para ver as roupas sendo feita e falou com os trabalhadores da fábrica em primeira mão para entender o que as verdadeiras questões eram então eu seria capaz de falar sobre eles de uma forma informada e real. Em termos de outras colaborações, eu decidi que eu quero colocar toda minha energia na minha carreira de ator, mas foi algo que eu realmente gostei de fazer, aprendi muito com e estou feliz que eu.




Q2 - Você estaria interessado em dirigir / produzir?

Emma: Absolutamente. Eu ainda tenho muito a aprender, mas eu definitivamente gostaria de fazer algo assim no futuro.




Q1 - O que está acontecendo com A Bela ea Fera?

Emma: Guillermo del Toro, o diretor, acaba de editar o seu último filme e está trabalhando no roteiro e pré-produção de A Bela ea Fera.

Um comentário: