Emma concedeu uma entrevista ao site Corriere, site italiano. Confita a tradução:
Emma, a menina ansiosa: Eu escolho os filmes sem assistentes. "E no filme de Sofia Coppola vai ser uma queda." Você cresce com o divórcio de seus pais...
Los Angeles - "Quando terminou a saga de Harry Potter, eu me senti privada de Hermione. Mas também estava pronta para uma nova fase da minha carreira. Eu estava matriculada na faculdade nos Estados Unidos e havia tantas ofertas de trabalho", diz Emma Watson.
Difícil acreditar que ela tem apenas 22 anos, mesmo que o mundo todo tenha a visto crescer. Emma é uma jovem interessante, educada e cheia de, um modelo de elegância para muitas meninas. As filmagens do filme de Sofia Coppola, The Bling Ring , e também uma adaptação bíblica de Darren Aronofsky, Noah, estrelado por Russell Crowe. Em breve estará nas telas dos cinemas.
Um filme que enfrenta a passagem de alguns adolescentes para a maturidade ..."O roteiro logo após Harry Potter. Baseado em um romance de Stephen Chbosky amado por mim. Os comentários sobre o filme na sua apresentação no Festival de Cinema de Toronto, foram lisonjeiros. Uma bela história de crianças que realmente aprendem a andar no mundo."
Como é que se vive com uma carreira, sem dúvida, marcada pelo papel de Hermione?"Bem, embora eu odeie sempre deixar os estudos para o trabalho, eu tenho duas paixões: livros e filmes, moda é apenas um entretenimento".
Seus papeis jovens continua. Satisfeita?"Foi um grande sucesso personificar The Perks na carismática Sam, como seu irmão Patrick leva sob uma espécie de asa um tímido, inseguro, vulnerável Charlie... Chbosky também queria ser o diretor. Nada foi traído das páginas que li e reli, que superficialmente e nunca nos disse as crianças com problemas de família, da sociedade, do sexo e do significado da amizade.''
Filha de pais separados, nascida em Paris, cresceu em Londres. Como tem passado os eventos da família? "Crescer é difícil e a empresa paga os meninos para fazer perguntas sem respostas. Mas crescer através da separação dos pais, e fica madura com os amigos. O filme me ajudou, sempre me deu e nunca tirou. Que eu não suporto no entanto, a obsessão com a fama. "
É o tema do filme de Sofia Coppola..."Eu amo Sofia, para mim é uma mulher incrível. A história do filme é verdadeira, conta a história de jovens que roubavam as casas das estrelas de Hollywood. Um filme realmente atual, duro, cru, que nos fala. Vítimas de tantas coisas. Incluindo a Internet."
Em vez disso, "The Perks" é definida na década de 90, quando a internet ainda não era uma mania...
"Esta foi também a adição emocionante para o fato de que no filme não tem mágicos e truques semelhantes. Chbosky escreveu o livro, enquanto ele estava na faculdade, em seguida, assumiu o controle na mão dando uma melhorada. Não, eu não gosto da Internet, eu só tenho um site meu oficial para comunicar o que eu faço, minhas aspirações ao trabalho, minhas leituras contínuas. Sofia fala muito sobre este tema, que foi uma grande experiência também filmar em Los Angeles. Uma cidade surreal onde os jovens querem ter tudo e muitos estão dispostos a fazer qualquer coisa para atingir o objetivo."
Porque você diz que o livro de Chbosky ter virado filme é o seu orgulho?"Por que eu realmente compreendi a paixão pelo meu trabalho. Eu sabia tudo sobre Harry Potter, mas a vida após a Hermione me parecia incerta, cheia de dúvidas. Chbosky me fez amadurecer, The Perks é a desorientação de muitas crianças em todo o mundo."
Como é estar nos EUA?"Estou estudando neste grande país, eu gosto e isso me assusta. Eu poderia dizer, apenas parcialmente brincando, eu vejo Girls e eu gosto de agir como a brilhante Lena Dunham. Mas o resto da Europa."
Fonte | Watson Lovers Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário